A igreja brasileira está dormindo, afirma Ronaldo Lidório

O missionário e pastor Ronaldo Lidório acredita que a igreja brasileira está, sim, dormindo – mesmo que parcialmente. Segundo ele, é possível ter indício disso se considerarmos o pequeno número de missionários transculturais que temos. Mas como mudar esse cenário? Conheça também quais os segmentos menos evangelizados no Brasil.
 
Lidório foi o entrevistado do programa “Na Missão”, do Canal UPTV, veiculado na última sexta-feira, dia 31/10. Veja a entrevista, na íntegra, no Canal UPTV: acesse aqui a home e clique na janela do programa “Na Missão” (lado direito da home). Lá também você pode assistir a outras entrevistas disponíveis sobre o cenário missionário no Brasil e no mundo.
 
Fonte: Ultimato
 

Leia texto do boletim deste domingo (2)

Corrupção
 
Eu não sei você, mas eu só tenho olhos para o que diz a Palavra de Deus sobre tudo isso que está acontecendo com a nossa pátria e com o mundo. Há no meu coração um misto de angústia e paz, tristeza e alegria, temor e esperança, ao me deparar numa forquilha histórica, que me mostra de um lado um panorama nitidamente humano, e do outro uma esfera espiritual claríssima como a luz de meio dia e meia. E são realidades das quais não posso fugir. O Senhor Jesus disse que assim como foi nos dias de Noé, assim será também na vinda do Filho do Homem. Fui lá ver como foi nos dias de Noé, para comparar com os dias de hoje. Sabe o que encontrei por lá? Gênesis 6 traz como título: “A corrupção do gênero humano”. E diz: Como se foram multiplicando os homens na terra... 

Última atualização em Sáb, 01 de Novembro de 2014 22:48

Leia mais...

 

Assista à reprise "Dia da Reforma"

Dia 31 de outubro, sexta-feira passada, foi comemorado o Dia da Reforma. Na noite do dia 30, o Voltemos ao Evangelho fez um bate-papo especial com Jonas Madureira, Tiago Santos e Franklin Ferreira com o tema sobre a reforma e os efeitos dela nos dias atuais. Caso você não conseguiu assistir ao vivo, ou assistiu, mas gostaria de rever, veja a reprise!
 
 
 

Congresso Unificado da Bahia entra em contagem regressiva

Falta pouco mais de 15 dias para o Congresso Unificado do Presbitério da Bahia que será realizado entre os dias 14 e 16 de novembro de 2014. O pregador será o pastor Lutero Rocha, da igreja Presbiteriana de Recife, Pernambuco.
 
O tema do evento é “O melhor lugar é onde Deus está”, e tem a participação especial  do músico e poeta da música cristã, Stênio Marcius, além do cantor Diego Venâncio. O congresso será realizado no Projeto Dois de Julho, em Salvador.
 
 Outras informações pelo telefone (71) 3213-1102.
 
 

Página 1 de 42