Mensagem sobre cristãos em perigo é falsa, diz Portas Abertas

Nos últimos dias, tem circulado um texto nas redes sociais e mensagens no celular, em nome da Portas Abertas, sobre cristãos no Iraque em iminente perigo de serem decapitados. Esta informação não procede da Portas Abertas e ainda não há a confirmação desse fato junto aos nossos contatos no Iraque. 
 
Não é o objetivo da Portas Abertas, de forma alguma, subestimar a extensão do horror que cristãos do Iraque estão enfrentando, assim como outras minorias, nas mãos do Estado Islâmico. Porém, espalhar boatos como este não ajuda a causa.

Leia mais...

 

Conferência vai discutir senhorio de Cristo na política, na arte e no pensamento

“Cristo e as esferas da cultura: a presença cristã na política, na arte e no pensamento”. Este é o tema da 7ª Conferência L´Abri Brasil que começa na próxima sexta e vai até domingo, em Atibaia, SP. Por trás do título, está a ideia central: o Senhorio de Cristo sobre o todo da vida.
 
“Essa ideia central foi a origem da proposta de Fé e Cultura que um grupo de amigos lançou a partir de 2005, nos livros Cosmovisão Cristã e Transformação e Fé Cristã e Cultura Contemporânea, e que tem sido incorporada por muitas iniciativas cristãs no Brasil. Neste ano vamos retomar a questão do Senhorio de Cristo e a missão da igreja na cultura, atualizando os conceitos e fazendo aplicações mais específicas”, explica a coordenação do evento.

Última atualização em Qua, 20 de Agosto de 2014 10:10

Leia mais...

 

Stênio Marcius ministra em Congresso da IPB em Salvador

Estão abertas as inscrições para o Congresso Unificado do Presbitério da Bahia que será realizado entre os dias 14 e 16 de novembro de 2014. O pregador será o pastor Lutero Rocha, da igreja Presbiteriana de Recife, Pernambuco.
 
O tema do evento é “O melhor lugar é onde Deus está”, e tem a participação especial  do músico e poeta da música cristã, Stênio Marcius. O congresso será realizado no Projeto Dois de Julho, em Salvador.

Leia mais...

 

Devocionário Cada Dia Natal já pode ser adquirido

Irmãos que querem levar mensagens de amor e paz através da Bíblia já podem pedir o devocionário Cada Dia Natal 2014.  Este ano o material traz reflexões cujo tema é  Jesus, o Príncipe da Paz.
 
Nesta 4ª edição foram selecionas 31 mensagens, todas elas escritas pelo pastor Hernandes Dias Lopes. O devocionário é produzido pela agência missionária Luz para o Caminho (LPC), que há mais de 30 anos trabalha com a evangelização no Brasil.
 
 

Última atualização em Sáb, 16 de Agosto de 2014 12:25

 

Página 1 de 37