Após prisão, missionário José Dilson estará na IPBa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Última atualização em Sáb, 13 de Setembro de 2014 10:07

Leia mais...

 

Maioria dos eleitores é contra casamento gay e maconha

Pesquisa Ibope revela que 79% dos eleitores brasileiros são contra a descriminalização da maconha, e apenas 17% a favor. Um placar semelhante envolve a questão do aborto: 79% são contrários à legalização e 16%, favoráveis. A maioria também rejeita o casamento gay: 53% a 40%. O tema da união entre homossexuais ganhou força na campanha eleitoral depois de a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, alterar o capítulo de seu programa de governo que tratava do tema. Aproveitando-se da repercussão do caso, a presidente-candidata Dilma Rousseff (PT) passou a defender a criminalização da homofobia em discursos.

Leia mais...

 

Eleitorado evangélico pode decidir eleição presidencial

O eleitorado evangélico é crescente no país e como representa um dos segmentos mais coesos da sociedade, tem o potencial de decidir a eleição presidencial deste ano.
 
Segundo dados do Censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os evangélicos representam 22,2 por cento da população. Atualmente, estimativas de analistas colocam esse percentual em até 30 por cento do eleitorado.

Última atualização em Ter, 09 de Setembro de 2014 16:47

Leia mais...

 

Evangélicos participam de plebiscito pela reforma política

Começou nesta segunda-feira, dia 01, e vai até domingo, dia 07, um plebiscito popular pela reforma política, organizado por quase de 400 entidades, entre movimentos sociais, igrejas, sindicatos, partidos e coletivos. A Rede Fale – articulação de evangélicos em favor da justiça – participou da elaboração da iniciativa. Segundo a coordenação, já há mais de mil comitês espalhado pelo país. 
 
O plebiscito propõe que a sociedade brasileira responda a seguinte pergunta: “Você é a favor de uma Constituinte Exclusiva e Soberana sobre o sistema político?”. A consulta, que não tem efeito legal, servirá como demonstrativo da necessidade de uma mudança efetiva no sistema político-partidário que dê conta da representatividade da sociedade.

Leia mais...

 

Página 1 de 39