Papa destitui bispo acusado de proteger padre suspeito de pedofilia

O papa Francisco destituiu hoje (25) um bispo paraguaio acusado de proteger um padre suspeito de pedofilia, considerando a demissão uma decisão "dolorosa" tomada por "sérias razões pastorais". Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, o Vaticano afirma que a demissão do bispo de Ciudad del Este, Rogelio Livieres Plano, acontece na sequência da visita de uma delegação da Santa Igreja ao Paraguai para investigar um caso que levou à troca de acusações públicas entre líderes do clero do país vizinho.

Leia mais...

 

Após prisão, missionário José Dilson estará na IPBa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Última atualização em Sáb, 13 de Setembro de 2014 10:07

Leia mais...

 

Assista ao testemunho de Vanius Braz, curado de tumor no cérebro

Assista ao testemunho impactante de Vanius Braz Marcon, curado de um tumor no cérebro. Ele teve 50% do cérebro comprometido, mas foi restaurado pelo poder de Jesus. Clique na imagem e veja o vídeo.

Última atualização em Sex, 19 de Setembro de 2014 16:57

Leia mais...

 

Eleitorado evangélico pode decidir eleição presidencial

O eleitorado evangélico é crescente no país e como representa um dos segmentos mais coesos da sociedade, tem o potencial de decidir a eleição presidencial deste ano.
 
Segundo dados do Censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os evangélicos representam 22,2 por cento da população. Atualmente, estimativas de analistas colocam esse percentual em até 30 por cento do eleitorado.

Última atualização em Ter, 09 de Setembro de 2014 16:47

Leia mais...

 

Página 4 de 42