Missionário evangeliza sertão de bicicleta; Assista!

Debaixo de sol, sobre duas rodas de uma bicicleta, com poucos recursos, mas com muita vontade em levar a Palavra de Deus, assim, por muitos dias, foi a rotina do pastor e missionário Ubiratã de Souza que, desde os 22 anos, tem dedicado grande parte do seu tempo em ganhar vidas para Jesus.
 
O pastor, que não imaginava ganhar este título, logo após seu encontro com Jesus, comprou um chapéu, no qual escreveu: “Ao Deus Desconhecido”, baseado passagem bíblica de Atos 17.23; e saiu de bicicleta pelo sul do Piauí e o oeste da Bahia evangelizando pessoas carentes – (“Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio” – Atos 17.23).

Leia mais...

 

Roberto Brasileiro é eleito presidente da IPB

O pastor Roberto Brasileiro foi eleito presidente da igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) pela quarta vez. A eleição aconteceu na reunião do Supremo Concílio, realizada em Natal-RN. O encontro começou no último sábado e vai até o próximo fim de semana.

 

Reunião do Supremo Concílio ocorre em Natal; Ore!

 

Eleito presidente em 2002 e reeleito em 2006 e em 2010, Roberto Brasileiro vai liderar a igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) por mais quatro anos. O reverendo fica à frente da IPB até 2018, quando acontece novamente o maior evento Nacional da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Leia mais...

 

Terroristas marcam casas de cristãos no Iraque

Os cristãos de Mossul, no Iraque, receberam em suas casas uma marca feita por extremistas do Estado Islâmico (cuja sigla em inglês é ISIS) para impedir que as famílias recebam alimentos, água e gás. As casas dos cristãos foram marcadas com a letra “N” que significa “nazarat” marcando que eles são seguidores de Jesus. Sob ameaça, os cristãos de Mossul resolveram fugir da cidade no último final de semana tentando encontrar abrigo em Erbil ou Dohuk, cidades consideradas mais seguras.

Última atualização em Sex, 25 de Julho de 2014 22:21

Leia mais...

 

Reunião do Supremo Concílio ocorre em Natal; Ore!

Centenas de pastores presbiterianos estão reunidos em Natal, Rio Grande do Norte, para a 38ª reunião do Supremo Concílio da igreja Presbiteriana do Brasil (IPB). As atividades vão até o próximo sábado (26).

Nesse encontro, que é o maior evento Nacional da Igreja Presbiteriana do Brasil, presbíteros, pastores e outros representantes da IPB irão tratar durante uma semana de assuntos da igreja.

Última atualização em Dom, 20 de Julho de 2014 07:58

Leia mais...

 

Página 8 de 42