Igreja Presbiteriana lança "Rede de Intercessores"

A igreja Presbiteriana do Brasil abriu um espaço na internet para aqueles que querem se comprometer a orar por milhares de outros irmãos espalhados pelo Brasil e até mesmo pelo mundo. É a Rede de Intercessores. Até a manhã desta quinta-feira (10), o número de intercessores ultrapassa a casa dos 270.
 
A Rede de Intercessores funciona da seguinte maneira: todos os pedidos de oração postados na rede são encaminhados para o círculo de oração online. Cada intercessor recebe um e-mail com cada pedido. Após a oração, o intercessor deve clicar em “intercedi”. O irmão que pediu a oração vai receber em sua caixa de e-mail uma mensagem afirmando que a oração foi feita. O cadastro pode ser cancelado a qualquer momento. Até hoje pela manhã (10), foi feito o cadastro de 272 intercessores e 629 pedidos de oração.

Leia mais...

 

Filha do jogador Bebeto larga carreira de modelo para se dedicar a trabalho missionário

Filha do ex-jogador de futebol Bebeto, Stéphannie Oliveira, que é modelo, diz não se interessar mais pela profissão. Evangélica, a jovem de 22 anos afirma que os seus planos agora se concentram em evangelizar e se dedicar a projetos sociais.
 
Stéphannie pretende aproveitar  um projeto de confecção de bolsas recicladas por mulheres do lixão de Camacho, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, para levar a Palavra às pessoas. 
 
"Só Deus transforma, mas existem vários instrumentos para chegar até as pessoas e ajudar.

Última atualização em Sex, 04 de Julho de 2014 15:41

Leia mais...

 

Salvador recebe Conferência Fiel

Salvador recebe em outubro a Conferência Fiel, que tem como tema a Obra do Espírito Santo. O evento será nos dias 17 e 18, sexta e sábado, no hotel Fiesta, Itaigara. 
 
Joel Beeke, Kevin DeYoung, Franklin Ferreira, Clodoaldo Machado e Josafá Vasconcelos estão entre os palestrantes. Quem se inscrever até julho paga R$ 190. Pastor, esposa de pastor, missionário e seminarista têm desconto.

Leia mais...

 

Ex-líder do grupo extremista islâmico se converte ao cristianismo

Um grupo de missionários nigerianos, atuando com a ajuda do ministério Christian Aid Mission, tem feito um trabalho de pregar o Evangelho a militantes islâmicos do Boko Haram. Esse trabalho tem apresentado resultados, e muitos deles entregaram suas vidas para Jesus, entre eles um ex-líder do grupo extremista.
 
"Nós fomos capazes de restabelecer algumas pessoas, incluindo crianças e ex-insurgentes que deixaram o grupo rebelde e se arrependeram de seus crimes", afirmou o responsável pelo ministério, em um relatório recente do Christian Aid.

Última atualização em Qua, 02 de Julho de 2014 15:56

Leia mais...

 

Página 10 de 42