Estudos

A igreja brasileira está dormindo, afirma Ronaldo Lidório

O missionário e pastor Ronaldo Lidório acredita que a igreja brasileira está, sim, dormindo – mesmo que parcialmente. Segundo ele, é possível ter indício disso se considerarmos o pequeno número de missionários transculturais que temos. Mas como mudar esse cenário? Conheça também quais os segmentos menos evangelizados no Brasil.
 
Lidório foi o entrevistado do programa “Na Missão”, do Canal UPTV, veiculado na última sexta-feira, dia 31/10. Veja a entrevista, na íntegra, no Canal UPTV: acesse aqui a home e clique na janela do programa “Na Missão” (lado direito da home). Lá também você pode assistir a outras entrevistas disponíveis sobre o cenário missionário no Brasil e no mundo.
 
Fonte: Ultimato
 

Assista à reprise "Dia da Reforma"

Dia 31 de outubro, sexta-feira passada, foi comemorado o Dia da Reforma. Na noite do dia 30, o Voltemos ao Evangelho fez um bate-papo especial com Jonas Madureira, Tiago Santos e Franklin Ferreira com o tema sobre a reforma e os efeitos dela nos dias atuais. Caso você não conseguiu assistir ao vivo, ou assistiu, mas gostaria de rever, veja a reprise!
 
 
 

Nunca desista de seus sonhos

Última atualização em Sex, 28 de Fevereiro de 2014 05:37

 

Jesus, o Mestre

Sabemos que a missão precípua do Filho de Deus foi buscar e salvar o que se havia perdido, levar de volta ao aprisco as ovelhas perdidas da casa de Israel. Mas na dinâmica do seu ministério terreno, a marca do seu sacerdócio foi o ensino, razão porque foi chamado de rabi e mestre. Os textos narrativos dos evangelhos sinóticos enfatizam, com dedicada clareza, o Jesus Salvador, em todo o tempo, ensinando; ora às multidões, noutros momentos, aos discípulos em particular.

Última atualização em Ter, 05 de Novembro de 2013 15:13

Leia mais...

 

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte...

Não temerei mal algum, porque tu estás comigo. Ué, tu estás comigo no vale? E por que não me livra do vale? O Deus Todo Poderoso, que a tudo fez e governa com o poder da Palavra; que estende a mão de poder e ninguém pode deter; que está assentado em um alto e sublime trono, e tem a terra como o estrado dos seus pés... Se tu és todo amor e bondade, justiça e retidão; se és misericordioso e assaz benigno

Leia mais...